ATUALIZADO ÀS 21 HORAS
Um motociclista de 58 anos morreu no começo da noite desta quinta-feira, 25, após se envolver em um acidente com outros dois veículos na BR-471, no Distrito Industrial, em Santa Cruz do Sul. A vítima, identificada como Nelson Mendes, teria colidido na traseira de um caminhão, com placas de São Lourenço do Sul, que havia batido em um Astra, de Venâncio Aires, pouco antes, no trevo em frente à empresa TC Catedral.
Segundo informações preliminares, o caminhão trafegava na BR- 471 no sentido Santa Cruz-Rio Pardo, quando colidiu em um Astra que havia ingressado na rodovia no trevo em frente à empresa TC Catedral. Mais tarde, a motocicleta, com placa de Santa Cruz, que também se dirigia a Rio Pardo bateu na parte traseira do caminhão. O motociclista morreu no local. Os ocupantes dos outros dois veículos não se feriram.
Publicidade
Nelson Mendes residia em Reserva dos Kroth, no interior de Santa Cruz do Sul. Por 20 anos trabalhou como agente de saúde na localidade, onde era bastante conhecido. Atualmente estava afastado da função e encaminhava a aposentadoria. Além da mãe, com quem residia, ele deixa ainda dois irmãos e sobrinhos. Não há informações até o momento sobre velório e sepultamento.
Nelson Mendes foi a vítima fatal
Publicidade
LOCAL JÁ FOI CENÁRIO DE VÁRIOS ACIDENTES. LEIA TAMBÉM:
Prefeito busca apoio para obras no trevo da BR-471
Moradores pedem mudanças em trevo onde ocorreu acidente com morte
Publicidade
This website uses cookies.