Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Prefeito busca apoio para obras no trevo da BR-471

Visando proporcionar mais segurança aos moradores dos arredores e funcionários da empresa Philip Morris, o prefeito Telmo Kirst esteve na manhã desta sexta-feira, 8, na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Porto Alegre, para buscar apoio que viabilize a construção de uma rotatória junto ao trevo localizado em frente à empresa, na BR-471. A iniciativa foi aprovada pela diretoria do DNIT.

Estiveram presentes no encontro o superintendente substituto do DNIT/RS, Delmar Pellegrini; o engenheiro supervisor da unidade local de São Leopoldo, Carlos Alberto Garcia Vieira e os representantes da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos, técnico Claudiomiro Flores e o engenheiro elétrico, Ederson Streck.

“O fluxo de veículos é muito intenso no local e na hora de pico intenso é muito perigoso, inclusive já ocorreram acidentes com morte. Queremos fechar o centro da BR 471 e fazer passagens pelas laterais, assim como realizado no trevo do Gaúcho Diesel. A ideia foi unânime junto ao DNIT, sendo assim firmamos uma parceria para realizar a obra. Temos a certeza de que, com a intervenção, diminuiremos os acidentes e os veículos que circulam pela BR terão que reduzir a velocidade”, explicou Claudiomiro Flores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.