Ricky Tavares, que interpreta Zaqueu em ‘A Terra Prometida’, da Record, adianta aos fãs da trama: seu personagem será injustiçado diversas vezes durante a história. Mais do que isso o ator não quis falar: para isso, as pessoas têm de ver a novela.
Em entrevista ao E+, Ricky falou sobre sua preparação para fazer o personagem e as 17 horas para colocar toda a extensão de cabelo. “Agora eu sei porque as mulheres demoram para se arrumar”, brincou o ator ao comentar sobre o longo processo.
Já é o terceiro trabalho bíblico do ator na emissora e ele afirma estar feliz com isso, especialmente por ser diferente de seus outros papeis em ‘José do Egito’ e ‘Milagres de Jesus’. “É diferente do que eu já fiz, é um guerreiro. Eu gosto de desafio, de fazer sempre uma coisa nova e fazer o Zaqueu, que é tão importante ao longo da trama, está sendo incrível”, opina.
Publicidade
Ricky afirma não estar preocupado em ficar atrelado a personagens bíblicos, especialmente porque os considera divertidos. “É muito legal fazer algo que todo mundo já sabe. Não é o mesmo Zaqueu que todo mundo conhece, você pode contar uma história diferente, mudar a forma de falar, de agir”, explica.
O ator, que já fez trabalhos no teatro, diz que gosta dos palcos, mas, por enquanto, prefere se focar na novela. “Não gosto de disponibilizar meu dia para duas coisas ao mesmo tempo”, justifica.
Publicidade
This website uses cookies.