A ex-noiva do zagueiro Jerome Boateng, Sherin Senler, apresentou à justiça alemã uma denúncia de agressão doméstica do jogador no final do ano passado, segundo informações são do jornal alemão Bild. Senler e Boateng tiveram um relacionamento de oito anos, que gerou ao casal duas filhas gêmeas, Lemia e Soley, e terminou há seis meses atrás, com a mulher alegando traições do jogador. A separação gerou um conflito na questão da custódia das filhas, e isso levou às supostas agressões físicas realizadas pelo zagueiro.
Apesar dos problemas particulares, Boateng, campeão da Copa de 2014 com a Alemanha, está perto de levantar mais um título do Campeonato Alemão pelo Bayern de Munique. Neste sábado, em meio às polêmicas, o jogador entra em campo no clássico contra o Borussia Dortmund, fora de casa.
O técnico do Bayern, Pep Guardiola, já se pronunciou sobre o assunto. O espanhol defendeu o jogador que, para ele, é um “super profissional”. Sobre o clássico em Dortmund, Guardiola pregou seriedade. “Cada jogo é uma final. Os jogadores devem entender isso, precisamos dar o melhor agora. Não há desculpas. Estamos em abril, um mês em que tudo pode ser decidido”, comentou.
Publicidade