Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novelas

Yunet é desmascarada em Os Dez Mandamentos

A glória de Yunet (Adriana Garambone) está com os dias contados na novela “Os Dez Mandamentos” (Record). Na próxima semana, a vilã será desmascarada e punida pelo faraó Ramsés (Sérgio Marone).  A queda de Yunet acontece no dia do casamento de sua filha, Nefertari (Camila Rodrigues), com o faraó. A vilã será surpreendida com um amante pelo marido, Paser (Giuseppe Oristanio). 

Na discussão, Yunet revela seu passado na prostituição, diz que se casou com o sacerdote por interesse e que Nefertari é, na verdade, filha do general Disebek (Eduardo Lago). Nayla (Maria Ceiça), segunda mulher do faraó morto, escuta a confissão de Yunet e, após a cerimônia, revela a todos os crimes da vilã, inclusive o fato de ela ter envenenado Maya (Bárbara França), ex-noiva de Ramsés.

O faraó manda prender a vilã, que é humilhada pelas servas do harém e acaba levando uma surra da princesa Henutmire. Sabendo que o marido vai condenar sua mãe à morte, Nefertari implora para que Ramsés seja piedoso. Ramsés acaba atendendo ao pedido de Nefertari e não condena Yunet. Ele a expulsa do palácio. A megera passa por outra humilhação: é jogada na rua pelos oficiais egípcios, tendo os hebreus, a quem odeia, como plateia para sua derrota. Sem alternativa, Yunet volta à Casa de Senet para se prostituir.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.