Cabeça de chave 5, a dinamarquesa Caroline Wozniacki teve dificuldades, mas conseguiu confirmar o favoritismo e vencer a estoniana Kaia Kanepi por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 6/3 após duas horas e quatro minutos de partida pela quarta rodada do Premier Mandatory de Miami. Wozniacki afirmou que estava muito determinada a vencer a número 51 do mundo e agradeceu o apoio da torcida presente em Key Biscayne.
“Foi difícil de pegar ritmo. Eu apenas continuei lutando e disse para mim mesma que não importava como eu ia jogar, desde que eu vencesse, e a multidão me empurrou para a vitória, então muito obrigada”, disse a tenista após a partida, ressaltando seu condicionamento como favor decisivo para o triunfo.
“Para o meu jogo, as condições físicas são muito importantes. Eu me sinto em boa forma e poderia ficar lá jogando por horas. Pelo menos eu dei à torcida uma longa exibição”, acrescentou. Agora, a dinamarquesa espera o confronto entre a norte-americana Venus Williams (16ª), irmã de Serena, e a australiana Samantha Stosur (26ª) para conhecer sua adversária nas quartas de final.
Publicidade
This website uses cookies.