O engenheiro-chefe da Williams, Bob Smedley, afirmou nesta terça-feira, 15, que espera por melhoras da equipe após atualizações. Apesar do rendimento ruim em traçados lentos, como na Hungria e em Mônaco, a intenção em Cingapura é evoluir diante desta característica.
“Eu acho que a Ferrari mostrou um ótimo ritmo na Itália. Fizeram um trabalho muito, muito bom. Trouxeram uma nova unidade de força que deu resultado na classificação e na corrida. O que precisamos fazer agora é reagir. Temos algumas atualizações bem boas chegando agora em Cingapura. Estou esperando que, com as mudanças que vamos fazer, vamos voltar a estar no mesmo nível deles”, avaliou Smedley.
Felipe Massa destacou que o ajuste do carro é um quebra-cabeças e encontrar as condições ideais para os pneus também exigem maior preocupação. A pista em Cingapura é de poucas retas e repleta de curvas lentas.
Publicidade
“É uma corrida fantástica e eu amo visitar Cingapura. Não é fácil encontrar o setup perfeito e os pneus trabalhando na janela correta de operação. São desafios que vamos enfrentar desde o começo do primeiro treino livre. Das corridas restantes nesta temporada, essa é provavelmente a mais complicada para nosso carro, mas isso não significa que não possamos entregar uma boa quantidade de pontos”, disse o piloto brasileiro.