Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OPINIÃO

William Thiel: “Atuação burocrática”

Foto: Reprodução/Twitter

O time reserva brasileiro abusou da falta de entrosamento. Pouco criou na primeira etapa, apostando nas individualidades. Antony jogou mal, Gabriel Jesus quase não foi acionado e Rodrygo pecou na criação de jogadas. Na segunda etapa, a Seleção teve uma leve melhora após a entrada de Éverton Ribeiro, bastante participativo. Marquinhos teve atuação interessante como lateral esquerdo.

Ponto positivo

Gabriel Martinelli foi o destaque do Brasil diante de Camarões. Demonstrou ser um jogador de extrema velocidade, participando ativamente da partida e criando grandes oportunidades. Dani Alves teve uma atuação correta e segura. Bruno Guimarães, que entrou na etapa complementar, deixou a equipe ofensiva, mas errou em lances capitais do jogo.

LEIA MAIS: Rodada de testes

Publicidade

Em alerta

A derrota pode representar uma virada de chave na Seleção Brasileira, que não perdia há 17 jogos. A projeção inicial era enfrentar Portugal ou Uruguai nas oitavas, mas a Coreia do Sul surpreendeu no grupo H, inclusive os apostadores do bolão. O adversário merece atenção, tratando-se de mata-mata, em uma Copa do Mundo na qual seleções favoritas já ficaram para trás. Bom final de semana a todos!

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.