O vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, anunciou na tarde desta segunda-feira, 17, as medidas disciplinares adotadas com o lateral-direito William e o meia Anderson. Eles brigaram no treino da última sexta-feira, 14, no Beira-Rio, e precisaram ser contidos pelos companheiros. William, que teve um dente quebrado, foi apenas advertido, enquanto Anderson acabou sendo multado em 15% do salário, valor que será doado para o Pão dos Pobres.
“Vamos levar em consideração o ambiente interno, eles tinham uma boa relação entre eles e com o grupo. Não é hora de grandes rupturas, embora o assunto tenha sido sério. Não se admite que isso aconteça no ambiente de trabalho. Achamos que essa é a maneira mais adequada de enfrentar essa situação”, explicou Carvalho.
O dirigente pediu compreensão da torcida, que não poupou críticas a Anderson depois do episódio. “A torcida pode ter certeza que estamos fazendo aqui o melhor. Essa decisão leva em conta o interesse do Inter. O Anderson é um atleta importante e eu peço que a torcida colorada compreenda a nossa decisão, embora tenha tido uma atitude que não foi normal. Só vamos sair dessa situação com o apoio do torcedor. Não podemos retalhar em cima de um erro que já aconteceu”, ressaltou.
Publicidade
This website uses cookies.