A escalação do Internacional sofrerá mudará mais uma vez para o confronto contra o Flamengo neste domingo, 16, às 17 horas, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. Dessa vez, por conta de suspensão. O lateral-direito William recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, e está fora. A tendência é que o técnico Celso Roth coloque Ceará na direita e Geferson ou Artur sejam utilizados na esquerda. No entanto, Alex também pode ser improvisado.
Na manhhã desta quinya-feira, 13, os titulares foram liberados após o desembarque no Aeroporto Salgado Filho e retornam às atividades na tarde desta sexta, 14. Os atletas que não atuaram os 90 minutos e os reservas trabalharam com o auxiliar Odair Hellmann no CT do Parque Gigante. Apesar disso, Roth acompanhou o treino. A reapresentação teve a presença do zagueiro Ernando, que cumpriu suspensão e deve retornar à zaga ao lado de Paulão.
Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante Ariel também fica à disposição. A primeira parte do treinamento nesta sexta será fechada para a imprensa no Beira-Rio. Com o revés na Cidade Maravilhosa, o Inter permaneceu na 17ª posição, com 33 pontos, dentro da zona do rebaixamento à Série B. O primeiro clube fora é o Sport Recife, que tem 34 e recebe o Vitória no domingo, às 19h30, em Salvador.
Publicidade
This website uses cookies.