Categories: Cultura e Lazer

William Bonner imita Galvão Bueno em grito de ‘Taffareeel’, veja o vídeo

Após a exibição de uma reportagem no Jornal Nacional sobre a Seleção Brasileira nesta sexta-feira, 29, o âncora William Bonner comentou com a colega Renata Vasconcellos, que apresenta o telejornal da Rússia, que muitas pessoas não se lembram do grito do narrador Galvão Bueno na final da Copa do Mundo de 1994, em que o Brasil foi tetra, e na semifinal da Copa de 1998, quando o Brasil superou a Holanda na disputa por pênaltis.

Bonner tentou imitar Galvão e soltou um “Taffareeeelll”. O grito saiu de forma desajeitada, suficiente para que as redes sociais fossem inundadas de comentários e memes. Confira no vídeo:

 

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.