Esportes

Wiliam Campos exalta grupo e valoriza empate do Avenida diante da Inter de Limeira

O Avenida empatou com a Inter de Limeira em 0 a 0 no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, na noite de sábado, 27, e precisa de uma vitória simples no jogo de volta para avançar às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. A partida será no sábado, 3, às 16 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Conforme o técnico Wiliam Campos, o Avenida enfrentou um adversário duríssimo e a equipe teve oportunidades para vencer. “Enfrentamos uma adversário de qualidade. Tivemos mais posse de bola no jogo todo. Começamos com ímpeto e sufocando. A gente queria finalizar mais, criar mais chances. Infelizmente não conseguimos o gol”, avaliou. “Voltamos a ser competitivos e não sofremos. Dou mérito pela entrega do grupo. Pessoal que chegou já encaixou bem. O gramado prejudicou em alguns aspectos”, complementou..

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz Futsal inicia venda de ingressos para estreia na Liga Gaúcha Série B

Publicidade

Campos exaltou a chegada dos reforços. “Sempre valorizei o grupo, mas era uma necessidade. O elenco era curto. Os reforços vieram para agregar, nos ajudar em algumas características. Jogadores experientes como Micael e Amaral. Já puderam contribuir conosco”, observou.

Para o jogo de volta, o meia Carlos Alberto será desfalque novamente por problemas musculares. “Vamos trabalhar durante a semana, planejar o confronto para que a gente possa executar o que é preciso para classificar. Temos a questão da viagem para analisar também. Esperamos realizar um excelente jogo”, comentou.

LEIA MAIS: Monsoon e Pelotas garantem acesso ao Gauchão 2025

Publicidade

Atletas reforçam confiança para o jogo de volta

O atacante Wesley Pacheco estreou pelo Avenida e ressaltou que o grupo tentou buscar a vitória até o fim. “Tentamos de todas as formas. Seria bom sair com a vantagem, fomos superiores nos dois tempos, mas estamos vivos. Podemos buscar a classificação fora.”

Eleito o melhor da partida pela equipe da Rádio Gazeta, o volante Amaral sublinhou que faltou caprichar no último passe. “Eles vieram para empatar. Ficaram matando tempo e a arbitragem deixou a desejar. Vamos descansar, trabalhar durante a semana e focar para a decisão na volta.”

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.