O Avenida venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e com uma atuação destacada, mesmo com inúmeros desfalques. Para o próximo desafio, diante do Novo Hamburgo, o técnico Wiliam Campos terá que analisar as opções novamente para escalar a equipe.
Após a partida deste domingo, 23, Campos exaltou a força do grupo e comentou a ausência de Flávio Torres, com um corte profundo na perna. Ele optou por ataque de maior mobilidade, com Bruninho mais centralizado e ainda Tony Júnior e Branquinho nas pontas. O treinador também apostou em variações conforme as características dos atletas e de acordo com as exigências.
LEIA MAIS: Jogadores do Avenida exaltam vitória e mantêm concentração para quarta-feira
Publicidade
“Nossa estratégia deu certo. Os jogadores colocaram em prática. A gente sabia que precisava lançar essa bola no último terço, onde eles tinham dificuldade. Vitória importante contra um adversário competitivo e tradicional. Tivemos um ataque de maior mobilidade. Fizemos trocas para manter o padrão. O grupo é curto, mas todos deram o máximo e estão mantendo a qualidade. Quando a gente entra atento e equilibrado, somos muito fortes”, avaliou.
Assessor especial da presidência, Guilherme Eich elogiou a presença dos torcedores e a determinação dos atletas em campo. “A vitória era primordial e inegociável. A gente conquistou o resultado com controle das ações. Tivemos uma atuação consistente. Voltamos a ter uma condição boa na tabela. Teremos outro confronto direto contra o Novo Hamburgo. Pode ser com chuva, mas vamos precisar encarar e competir. A torcida compareceu e esse é o espírito. Convoco os avenidenses para que compareçam novamente na quarta”, comentou.
LEIA MAIS: Avenida vence o Brasil de Pelotas e volta para a zona de classificação no grupo 8
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.