O técnico Wiliam Campos foi demitido pela direção do São Luiz nesta quinta-feira, 9. O são-borjense de 34 anos não resistiu ao momento turbulento da equipe no Gauchão. Com seis pontos, o time de Ijuí ocupa a 10ª posição e está ameaçado de rebaixamento.
No clube desde julho de 2022, William Campos comandou o São Luiz em 28 jogos . Foram 16 vitórias, nove empates e três derrotas. No período, conquistou o título da Copa Tarciso Flecha Negra. Na Recopa Gaúcha, o Rubro não conseguiu ser páreo diante do Grêmio na Arena.
É a terceira troca de treinador no Gauchão. O Novo Hamburgo demitiu Gabardo Júnior e contratou Edinho Rosa, que havia sido demitido do Aimoré. O time de São Leopoldo acertou com Pingo.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.