O técnico Wiliam Campos vive a expectativa de comandar o São Luiz no duelo contra o Grêmio pela Recopa Gaúcha nesta terça-feira, 17, na Arena, às 19h30. Aos 34, está em momento de evolução na carreira. Foi bicampeão da Copa FGF, além de ter sido campeão do Campeonato Gaúcho da Série B pelo Santa Cruz.
LEIA MAIS: Wiliam Campos comemora segundo título da Copa FGF
Para Campos, a motivação é que a equipe possa fazer um grande jogo. Será um momento histórico para o clube de Ijuí. “Terminamos o ano passado disputando uma final e iniciamos a nova temporada com outra final. Não é sempre que isso acontece. Vamos mostrar a nossa força e desfrutar do momento. Sabemos que o Grêmio é favorito, mas temos méritos para estar disputando a Recopa. Todo profissional do interior busca um momento como esse”, salientou.
Publicidade
LEIA MAIS: Avenida empata com Brasil de Pelotas no último teste antes do Gauchão
O treinador acredita que a equipe não pode fugir das características e do conceito de jogo estabelecido. “O Grêmio tem um grande elenco e vai ter a torcida a favor. Mas é importante que a gente conseguiu manter a base do ano passado e seguir a ideia de jogo. Queremos manter o equilíbrio defensivo e aproveitar as oportunidades. Vai ser o início de um ano em que esperamos resultados positivos. Ainda temos margem de crescimento para evoluir”, complementou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade