O elenco do Santa Cruz começou a treinar no último dia 27. Antes da estreia na Série B do Campeonato Gaúcho, em 5 de abril, a equipe terá três amistosos nos Plátanos, nos dias 14, 21 e 28. Para o técnico Wiliam Campos, o trabalho inicial está dentro do planejado. “Os jogadores estão se doando ao máximo para chegar à melhor forma o quanto antes. Estamos intercalando trabalhos físicos e técnicos. Estou gostando da entrega”, avaliou.
Campos espera que a equipe possa fazer um bom amistoso no dia 14. “Muitos atletas já trabalharam comigo e conhecem a minha metodologia. Isso favorece o trabalho.”, destacou. O ritmo de jogo será o ponto principal no teste contra o Marau, único adversário definido até o momento. “Vou ter condições de ver como os jogadores se comportam e irei observar os que não conheço, os que tive contato somente neste início de trabalho”, complementou. A direção ainda irá divulgar os rivais para os dias 21 e 28.
Sobre o goleiro Hugo, reforço anunciado na quinta-feira, o treinador disse que é um atleta indicado pelo preparador de goleiros, Cristiano Amaral. “O Cristiano é da minha confiança e indicou o Hugo, com quem trabalhou no São Borja. Com certeza, virá para agregar ao elenco. Estaremos bem servidos. Precisamos de todo mundo. No gol, não é diferente”, salientou.
Publicidade