Categories: Cultura e Lazer

Whindersson Nunes fará show no Teatro Univates dia 22

Já são mais de 29 milhões de inscritos no seu canal do YouTube, 2,4 bilhões de visualizações e trezentos e trinta vídeos postados. Esses números fazem de Whindersson Nunes o youtuber mais influente na atualidade. Em cinco anos de carreira o artista ganhou projeção nacional e partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Na sexta-feira, dia 22 de junho, o comediante chega ao Teatro Univates com o espetáculo “Eita, casei!”.

Com toda versatilidade de um comediante nato, em sua nova e deslumbrante peça Whindersson se apresenta com uma roupagem diferente de tudo aquilo que você jamais imaginou assistir em um show de humor. O Rei da Internet se casou e agora conta para todos como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da Luísa aos padrinhos, além de contar com seu jeito peculiar como é a vida de casado.

As entradas variam entre R$ 40,00 e R$ 120,00, com possibilidade de ingresso solidário. Mais informações podem ser obtidas no site da Univates ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949.

Publicidade

Sobre o youtuber

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas, e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da Internet. Juntando todos os seguidores de suas redes, ele encheria facilmente mais de 50 estádios do Maracanã.

O canal conta com conteúdo diversificado que inclui paródias, vlogs, músicas autorais e críticas de filmes. Suas principais marcas são a simplicidade de edição, cenário e figurino usados pelo artista, que quase sempre grava sem camisa em um quarto bagunçado, sem qualquer tipo de edição além de cortes. Sempre começando seus vídeos com a frase: “E aí, galerinha que assiste meu canal, tudo bem com vocês?”, retrata com humor assuntos do seu dia a dia e da infância.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.