O ciclo do centroavante Wesley Moraes, de 25 anos, chegou ao fim no Internacional. Ele será repassado por empréstimo ao Levante, da Espanha, por uma temporada. O jogador deve viajar nesta quarta-feira, 20, para realizar exames médicos no clube de Valencia. O objetivo do Internacional era devolver o jogador ao Aston Villa, da Inglaterra, antes de dezembro, quando termina o período de empréstimo. Porém, os ingleses informaram que não contavam com ele e seria necessário encontrar um novo clube.
Contratado para ser o substituto de Yuri Alberto, vendido ao Zenit, Wesley nunca correspondeu. Fez apenas dois gols, um deles de pênalti na estreia, em 21 partidas. Nos bastidores, a questão do comprometimento também é citada como um complicador da trajetória no Beira-Rio. A ideia no futebol espanhol é que reencontre o rendimento que o levou ao Aston Villa e o colocou no radar de Tite, que o convocou para a Seleção antes da cirurgia no joelho direito no início de 2020. Com a saída de Wesley Moraes, o Inter alivia R$ 400 mil na folha salarial.
LEIA MAIS: Inter anuncia reposicionamento de marca e se aproxima dos 100 mil sócios
Publicidade
A busca por um centroavante continua no Colorado. Os principais alvos são Darío Benedetto, do Boca Juniors, e Nahuel Bustos, do Manchester City. Outra possibilidade é Adolfo Gaich, do CSKA, em negociação que envolve o lateral-esquerdo Moisés. Paulo Victor, Bruno Gomes, Boschilia e Gustavo Maia são atletas que podem ser incluídos em possíveis negociações.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.