Com a saída do lateral Cláudio Winck, emprestado ao Hellas Verona até julho de 2016, a vaga aberta na lista de jogadores para a Copa Libertadores será preenchida pelo volante Wellington. A direção, inclusive, negocia a prorrogação do empréstimo até dezembro com o São Paulo.
Em contrapartida, o volante chileno Charles Aránguiz, campeão da Copa América com o Chile, deve deixar o Inter em breve. O clube tem direito a 50% dos direitos econômicos, enquanto a outra metade pertence ao empresário Delcir Sonda. O valor de aquisição é 15 milhões de euros.
Os ingleses Manchester City, Arsenal e Chelsea são destinos mais prováveis. O francês Olympique Marseille, o alemão Bayer Leverkusen e o espanhol Sevilla correm por fora. No Inter desde 2014, já disputou 55 partidas, tendo marcado 11 gols. Seu contrato vai até 30 de junho de 2018. De folga após a conquista da Copa América, o volante se reapresentará ao Inter na próxima quinta-feira.
Publicidade
“Há clubes interessados em Aránguiz, mas até hoje a única proposta oficial por ele foi a de um clube dos Emirados Árabes, no ano passado, que se dispôs a pagar 10 milhões de euros”, disse André Cury, agente autorizado a estabelecer negociações.
This website uses cookies.