Os atuais campeões da NBA continuam com 100% de aproveitamento neste início de temporada. Na madrugada desta terça-feira, 3, o Golden State Warriors massacrou o Memphis Grizzlies por um placar de 119 a 69 com um verdadeiro passeio em quadra. Apenas no primeiro quarto o time visitante conseguiu fazer frente aos donos da casa, porém a resistência não durou muito e sob o comando de Stephen Curry a franquia californiana não teve dificuldades para somar mais uma vitória.
Após os Grizzlies fecharem os primeiros doze minutos em vantagem (22 a 21), os Warriors passaram a dominar a partida e abrirem grande vantagem no confronto. Ainda no terceiro quarto a distância no placar já era de 34 pontos, o que fez o técnico da equipe descansar seus titulares e utilizar os suplentes visando dar mais ritmo de jogo a eles.
Após se destacar na última partida contra os Pelicans por quase bater seu recorde de pontos em uma só partida na carreira, quando alcançou 53, um a menos do que sua maior marca, que é de 54 pontos, Stephen Curry foi mais uma vez o cestinha da partida. Com 30 pontos, desta vez, ele teve ao seu lado Clay Thompson, também com boa atuação. Quem também chegou a entrar em quadra foi o brasileiro Leandrinho, porém, com apenas 14 minutos de atuação anotou apenas três pontos e duas assistências.
Publicidade
LeBron James bate recorde em vitória dos Cavaliers
Em quatro jogos da NBA até aqui foram três vitórias e apenas uma derrota do Cleveland Cavaliers. O astro do time, LeBron James, conquistou mais um recorde no triunfo da equipe nesta segunda-feira contra o Philadelphia 76ers por 107 a 100. O camisa 23 se tornou o jogador mais jovem a atingir a marca de 25 mil pontos na liga americana, além de ficar a apenas um rebote de garantir um triple-double no confronto.
Publicidade
Aos 30 anos, LeBron bateu a marca de Kobe Bryant, outra estrela do basquete americano que pertence ao Los Angeles Lakers. À época, Kobe atingiu a marca de 25 mil pontos na NBA com 31 anos, um ano a mais do que o jogador do Cleveland Cavaliers.
Muito diferente de LeBron James, foi a atuação de Anderson Varejão. O brasileiro permaneceu em quadra por apenas quatro minutos e não anotou nenhum ponto ou rebote. Já do lado dos Sixers o principal destaque foi o calouro Jahlil Okafor, cestinha da partida com 24 pontos, contra 22 de LeBron.
Publicidade
This website uses cookies.