Durante o concurso de escolha das soberanas da 31ª Oktoberfest, a então candidata Djulia Simon encantou a todos com sua bela voz ao interpretar um trecho da canção So Ein Tag. Eleita rainha da Festa da Alegria deste ano, a jovem de 24 anos tem uma longa trajetória de dedicação à música. A filha do casal Valdir e Ana Simon começou a cantar aos 17 anos, incentivada pela família, e descobriu uma de suas grandes motivações na vida. Foi sua relação profissional com o universo das bandas que também a aproximou do noivo Patrick Giovanella Mello, de 32. Além do amor um pelo outro, eles dividem em seu dia a dia a paixão pela música.
Unidos pelos mesmos sentimentos, este ano o casal começou, de maneira despretensiosa, a gravar vídeos e postar na internet. A primeira canção foi um pot- pourri da cantora sertaneja Paula Fernandes, que em pouco tempo teve mais de 2 mil visualizações. Logo o talento da dupla alcançou proporções não imaginadas. O vídeo mais popular já foi assistido mais de 10 mil vezes. Até o momento, são aproximadamente dez canções gravadas com voz e violão, na sala de casa, em que falam especialmente de amor. “Nosso objetivo era gravar uma vez por semana, mas nossa rotina corrida ainda não deixou”, revela Mello.
Conforme a dupla, os vídeos caseiros não têm efeitos e são gravados a partir da câmera do celular, que fica apoiado em um móvel. Antes de apertar o REC, eles planejam e ensaiam cada melodia – a maioria, do estilo sertanejo.
Publicidade
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA GAZETA DO SUL
Publicidade
This website uses cookies.