Uma ocorrência inusitada registrada em Passo do Sobrado vem sendo investigada pela Polícia Civil. Por volta de 20h30 desse sábado, 14, dois homens se aproximaram de uma residência, que fica na Rua Rodolfo Antônio Bruckner, no Centro do município, e abriram fogo contra o imóvel. Foram diversos disparos de arma de fogo efetuados contra a casa, onde estavam uma mulher grávida, seu namorado e sua mãe.
Na sequência, os dois criminosos ainda entraram na residência e dispararam mais algumas vezes. Um da dupla, que foi reconhecido pelas vítimas, ainda teria gritado: “vou matar todos vocês”. Após os disparos, a dupla fugiu em direção a um veículo Chevrolet Celta branco, com vidros escuros, que estava parado nas imediações de uma esquina.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após roubar estabelecimento comercial armado com uma faca
Publicidade
Depois que entraram no carro, saíram em alta velocidade. Ninguém foi ferido pelos tiros. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não encontrou os dois bandidos ou o automóvel usado na fuga. Já há uma suspeita de quem possa ter sido o homem que gritou dentro da casa e efetuou os disparos. A motivação para os tiros teria sido um desentendimento recente entre ele e um morador da residência.
Em virtude de estar grávida, a mulher foi levada pela guarnição até um posto de saúde para receber atendimento médico. Os outros dois preferiram não serem atendidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e está sendo investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.