Gisele Bündchen, aos 43 anos, lembrou a época em que sofria com crises de ansiedade em entrevista à Harper‘s Bazaar. Na ocasião, a modelo tinha pouco mais de 20 anos de idade e morava em Nova York. Gisele relatou que vivia à base de cigarros, pizza, frapuccinos e vinho para se manter “animada”.
A top model também sofreu com ataques de pânico. De acordo com o relato, os episódios mais severos aconteciam em espaços pequenos como elevadores e salas sem janelas. Gisele revelou que as palmas de suas mãos começavam a suar e seu coração disparava de maneira frenética.
LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen compartilha fotos na companhia dos filhos em viagem ao Rio Grande do Sul
Publicidade
Após se consultar com um médico osteopata, Gisele cortou o álcool, açúcar, glúten e cafeína de sua vida. Desde então, sua dieta evolui constantemente, mas a modelo atribui sua melhora contra o transtorno de ansiedade ao conselho do médico.
Atualmente, a modelo vive uma rotina leve, acordando às 5 horas da manhã para levar os cachorros para passear. Depois, estuda cristais e astrologia, além de meditar, durante a manhã. “Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta”, declarou Gisele.
LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen teria trocado mansão por casa “simples” após divórcio
Publicidade
A brasileira ainda falou sobre o foco em atividades físicas para equilibrar o corpo. “É preciso disciplina para meditar, para se exercitar… Você é quem vai colher os benefícios. Mas ainda assim, é preciso um esforço maior”, explicou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade