Categories: Geral

Viúva de atirador de boate em Orlando é presa em San Francisco

A esposa de Omar Mateen, acusado de deixar 49 mortos em um ataque a uma boate em Orlando em junho do ano passado, foi presa pelo FBI nesta segunda-feira, acusada de participar do ataque.

Segundo a polícia local, Noor Salman enfrenta três acusações, entre elas a obstrução da Justiça. As acusações não foram divulgadas, mas suspeita-se que ela possa ter ajudado Mateen, que morreu na ocasião. Noor foi presa em San Francisco, onde cresceu e onde mora com sua família, de acordo com o FBI.

Em junho do ano passado, Mateen protagonizou o pior ataque com armas da história moderna dos Estados Unidos, matando 49 pessoas e deixando outros 50 feridos em uma boate em Orlando. 

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.