O Ceisc União Corinthians lançou uma campanha nas redes sociais a fim de encontrar o “UniCão”, o cachorro carinhosamente apelidado pelo torcedor que invadiu a quadra durante a partida entre o time santa-cruzense e o Sesi Franca, disputada no último sábado, 9, no ginásio Arnão, em Santa Cruz do Sul.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura inaugura o Dog Park na Praça da Bandeira
O animal é de cor escura, pelo baixo e de grande porte. Conforme o diretor de basquete do UniCo, Diego Puntel, o clube quer saber se o cão tem algum tutor. Se não tiver, o objetivo é fazer uma campanha de adoção. “Eu sempre digo que o projeto de basquete está além das quatro linhas. A gente tem um envolvimento muito grande social com os projetos como no atendimento às crianças carente, agora o Natal Fraterno e nessa questão animal, fazendo recolhimento de ração, ajudando as ONG’s. Só que essa parte animal agora avança mais rápido muito por conta desse episódio do sábado. Chegamos a procurá-lo no fim de semana, mas não encontramos. O objetivo é saber se ele tem tutor. Caso não tiver, queremos encontrar um novo lar e quem sabe fazer uma campanha de adoção que tenha ele como personagem principal”, disse.
Publicidade
Quer tiver informações sobre o paradeiro do “UniCão”, pode entrar em contato com o Ceisc União Corinthians pelas redes sociais.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.