O Grêmio foi à Bahia e a expectativa era de que Renato Portaluppi usasse uma equipe alternativa graças ao jogo de amanhã na Copa do Brasil contra o mesmo Bahia. Nada disso. O técnico quer ser campeão brasileiro. Time completo. Mostrou sua capacidade já aos oito minutos, quando fez o primeiro gol. O adversário melhorou e começou a criar problemas, inclusive achando o empate. O Tricolor teve alguns problemas, mas manteve o resultado no primeiro tempo. A volta do vestiário trouxe o Grêmio decidido a vencer. Teve gol anulado de Suárez, gol de Gustavo Martins e muitas oportunidades perdidas. Foi uma grande vitória.
O primeiro tempo colorado no Beira-Rio foi muito ruim. Parecia desmotivado após a vitória de quarta-feira. Errou muito. Enfrentou um adversário bem estruturado, que dominou e criou muitas situações. O Cruzeiro não fez o seu gol por sorte colorada. A saída de Alan Patrick piorou as coisas. Porém, com as alterações do técnico Mano Menezes, e aproveitando que o adversário tinha um jogador a menos, o Internacional amassou os mineiros, mas não foi capaz de fazer um gol. As entradas de De Pena, Alemão, Aránguiz e Lucca deram a competitividade que a equipe precisava. Ficou no 0 a 0 e perdeu posições na tabela.
O primeiro tempo em São Gabriel teve um golaço de João Pedro com a colaboração do goleiro, boas defesas de Copetti, boa atuação de Micael e um adversário desmotivado, com poucas chances de classificação. A pressão que sofre a equipe da Fronteira foi prejudicial, com precipitação e muitos erros. A atuação do Santa Cruz, já classificado, foi suficiente para manter o resultado. No segundo tempo, mais um gol de Cris Magno, o melhor do jogo. Na falha da defesa, acabou levando um.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.