Grande resultado da Seleção Brasileira nessa quinta-feira, 24, diante da Sérvia. O primeiro tempo foi difícil e tenso, como toda estreia. O adversário tinha jogadores de estatura alta e fortes fisicamente. No segundo tempo, com grande atuação de Vinicius Júnior e o oportunismo de Richarlison, o Brasil foi muito superior e merecia fazer até mais gols.
Neymar não foi o protagonista como se espera, mas é um jogador que desperta respeito dos adversários. Mostramos para o mundo que estamos bem. França e Espanha confirmaram o favoritismo em seus jogos na primeira rodada. Argentina e Alemanha foram surpreendidas pela “zebra”, mas não subestimem, pois são seleções que têm tradição, futebol e ainda poderão chegar bem longe.
LEIA TAMBÉM: Camisa 9
Publicidade
No Grêmio, pipocam nomes de possíveis reforços para 2023: Rodinei, Reinaldo, Cristaldo, Carballo e outros. São bons nomes, mas com valores salgados, e essa é a tônica deste fim de ano. Alberto Guerra e seus diretores têm demonstrado ousadia, pelo menos de tentar buscar essas contratações. O torcedor gosta disso. Que tenham criatividade e não cometam “loucuras” financeiras para que o Tricolor faça um 2023 muito melhor do que os dois anos anteriores.
No Beira-Rio está tudo off. Poucas notícias, até porque o Internacional tem um time praticamente pronto, restando alguma contratação pontual e manter alguns nomes que foram destaque neste ano, como Vitão e Wanderson. O Vasco está vindo, contudo, para tirar Keiller. Resta ao Internacional tentar, de todas as formas, não perder esse grande goleiro que, em poucos jogos, tornou-se o titular com autoridade e fez o torcedor esquecer Daniel. Depois da Copa do Mundo, as coisas começam a esquentar por aqui. Nos resta aguardar. Bom fim de semana a todos.
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.