Categories: Polícia

Vítimas recuperam veículos furtados em Santa Cruz

Três veículos furtados foram recuperados pelos proprietários neste domingo, 11, em Santa Cruz do Sul. Em um dos casos, o dono de um Gol teve o carro de volta após pagar resgate de R$ 1 mil. O automóvel teria sido furtado no sábado, quando estava estacionado na Rua Júlio de Castilhos, no Centro. No fim da noite, a vítima recebeu uma ligação de dois homens que exigiam o pagamento para devolver o automóvel. O dono aceitou a negociação e entregou o dinheiro para dois suspeitos no Bairro Santuário. Após receberem a quantia, os criminosos indicaram que o Gol estava na Rua Gaspar Silveira Martins, no Bairro Santo Inácio, onde foi encontrado intacto. 

Outra vítima também precisou pagar resgate. Segundo registro feito na Polícia Civil, o dono teria recebido a ligação de um homem, que cobrava R$ 900,00 para devolver o Gol, de cor prata e placas de Barros Cassal, furtado no sábado, na Travessa Haun. Depois de pagar a quantia, foi orientado sobre a localização do carro, que estava abandonado em uma via no Bairro Arroio Grande. Já o dono de uma Yamaha/Factor YBR 125 foi informado por um conhecido de que a moto estava estacionada na Travessa Vinícius de Moraes, Bairro Goiás. A vítima percebeu que algumas peças teriam sido trocadas do veículo. A Yamaha havia sido furtada no estacionamento de um hipermercado, localizado na Avenida Paul Harris.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.