Foram identificadas as quatro vítimas de um acidente de trânsito que envolveu três veículos em Agudo no fim da tarde desse sábado, 7. Morreram ainda no local Clarice Luísa Friedrich, de 52 anos, moradora de Restinga Seca, Mateus Niemeier Seibert, de 23 anos, Willian Zanella Rios, 21 anos, e Quelvin Muraro Freo, 26 anos, os três jovens moradores de Agudo. Os três rapazes ainda seriam colaboradores da Cooperativa Agrícola Mista do município, conforme nota de pesar emitida pela própria Cooperagudo nas redes sociais.
O acidente envolveu dois Honda Civic e uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Novo Cabrais, que atendeu a ocorrência, os três jovens estavam em um dos carros, o Honda Civic preto, enquanto a mulher estava na motocicleta.
Outras seis pessoas ficaram feridas: os cinco ocupantes do Honda Civic branco, que não tiveram as identidades reveladas, tiveram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico; também foi socorrido com vida um ocupante do Civic preto. Três dos feridos foram liberados do Hospital de Agudo; outros três permanecem internados em Santa Maria. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Publicidade
A colisão aconteceu nas proximidades do quilômetro 64 da ERS-348, na localidade conhecida como Cerro Chato. O local fica na saída de Agudo, cerca de cinco quilômetros da RSC-287. Os dois carros teriam colidido primeiro e, depois, a motocicleta atingiu um dos veículos. Não foi informado, no entanto, o sentido em que seguiam nem em qual carro a moto colidiu.
LEIA MAIS: Acidente entre três veículos mata quatro pessoas em Agudo
Atos fúnebres
Conforme a Funerária Caminho da Luz, de Restinga Seca, o velório de Clarice Luisa Friedrich será realizado no Salão de Nossa Senhora do Rosário, na localidade de Várzea dos Cunhas, no interior do município onde a vítima morava. O sepultamento ocorrerá no Cemitério de Lomba Alta, marcado para as 9 horas desta segunda-feira, 9.
Publicidade
Os atos fúnebres dos três jovens, Mateus Niemeier Seibert, Willian Zanella Rios e Quelvin Muraro Freo, estão a cargo da Funerária Angelus, de Santa Maria. No entanto, ainda não há horário para o velório e sepultamento dos moradores de Agudo, segundo a funerária.
» Leia mais reportagens da área policial.
Colaborou o repórter Daniel Martins, da Rádio Agudo FM.
Publicidade
This website uses cookies.