Um casal, morador do Bairro Ana Nery, decidiu fazer um protesto como forma de chamar a atenção contra a insegurança em Santa Cruz do Sul. Na quarta-feira, dia 3, eles tiveram o veículo roubado em frente de casa. O filho deles, um jovem de 18 anos, foi assaltado por uma dupla de criminosos. Os bandidos, que estavam em uma motocicleta, renderam o rapaz, que foi obrigado a entregar o carro e o celular.
Na noite de sexta-feira, o Vectra teria sido usado por criminosos para assaltar uma lancheria em Pantano Grande. Algum tempo depois, o carro foi localizado pela Brigada Militar já incendiado, no interior do município. Os assaltantes não foram encontrados. Nesta semana, a família recebeu o carro de volta. Na manhã desta quinta-feira, 11, como forma de manifestação, eles deixaram o automóvel exposto na Rua Pereira da Cunha, onde residem, junto com uma faixa.
“Está na hora do governo tomar alguma providência contra a insegurança. Nós pagamos nossos impostos. Não deixamos de pagar. Trabalhamos a semana inteira para isso. Queremos ter segurança. Eu sei que não fui a única e não serei a última a passar por isso”, reclama a mãe do rapaz.
Publicidade
This website uses cookies.