Uma pessoa foi ameaçada por um indivíduo após se recusar a comprar uma arma de fogo do acusado em Sobradinho, na região Centro-Serra. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 26, por volta das 13h30, em um posto de combustíveis.
A guarnição da Brigada Militar foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem, de 30 anos, estaria armado e ameaçando outra pessoa nas dependências do posto. Segundo informações dos funcionários do local, o suspeito havia deixado o estabelecimento recentemente e seguido em direção à Avenida República, conduzindo uma motocicleta vermelha.
LEIA TAMBÉM: Coronel Rodrigo Schoenfeldt assume oficialmente o comando regional de Polícia Ostensiva
Publicidade
A guarnição iniciou as buscas pela área, localizando o indivíduo com as mesmas características informadas. Ao ser dada ordem de abordagem, o suspeito desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, ele cometeu diversas infrações de trânsito e chegou a cair duas vezes com a motocicleta, antes de ser abordado pela equipe policial.
Durante a revista pessoal, a polícia procurou a arma de fogo mencionada nas denúncias, mas não a encontrou. O homem, natural de Arroio do Tigre, foi identificado e já possuía passagens pela polícia. Ao ser questionado sobre a arma, ele alegou que a havia entregue a um indivíduo conhecido como “cara da melancia”, mas não soube fornecer mais informações sobre a identidade dele.
LEIA TAMBÉM: Menino de 5 anos morre após pai jogá-lo de uma ponte em São Gabriel
Publicidade
A vítima do incidente foi identificada e confirmou que foi ameaçada com uma arma de fogo após recusar a compra da arma do acusado. O suspeito foi conduzido para exame médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade