A comerciante de Candelária que foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – na última quinta-feira, 10, será sepultada nesta sexta-feira, 11, às 18 horas, no Cemitério Bom Pastor, da Vila Passa Sete. Segundo a Funerária Freitas, o corpo é velado na Capela São Joaquim, da Comunidade Católica. Lisane Martins, de 39 anos, foi morta durante um assalto na loja da qual era proprietária, situada na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Rincão Comprido.
O crime ocorreu por volta das 16h30, quando ela teria sido atacada pelo criminoso enquanto embrulhava um presente. Ela foi ferida no pescoço com uma facada. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Candelária, mas não resistiu. O criminoso fugiu logo depois, supostamente sem levar nada do local. Um homem, que estava próximo da loja, ajudou os policiais a identificarem o autor.
Djonei Ritzel, de 20 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Ele acabou confessando o crime. O jovem foi conduzido ao Presídio de Candelária e responderá pelo latrocínio.
Publicidade
This website uses cookies.