Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Vítima de homicídio é homenageada em Passo do Sobrado

Uma semana após o assassinato de Joangelo Martin, o Jô, de 32 anos, amigos e familiares se reuniram neste domingo, 3, para prestar uma homenagem ao comerciante e promotor de eventos de Passo do Sobrado. Foi realizada uma missa de sétimo dia na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Centro.

Com balões brancos nas mãos e usando camisetas pretas, os participantes fizeram uma caminhada silenciosa até a frente do Salão Paroquial, onde aconteceu o crime no fim de semana passado.

Ao chegarem em frente ao salão, os manifestantes fizeram uma oração e reverências e soltaram os balões. Um evento intitulado #SomosTodosJoBeertin foi criado em uma rede social convidando para o ato durante a semana. Dono de uma distribuidora de bebidas, a Beertin, e sócio de uma das irmãs em um restaurante, ele também era conhecido por promover eventos em Passo do Sobrado.

Publicidade

Martin tentava amenizar uma briga que havia se iniciado no baile, no começo da madrugada de domingo, 27, no Salão Paroquial, quando foi atingido por dois tiros na cabeça. Ele era o organizador da festa. Conforme relato de testemunhas, dois grupos teriam sido retirados do salão em razão de uma briga. Um dos envolvidos foi até o carro, pegou uma arma e disparou diversas vezes na rua. Martin, que se encontrava na bilheteria, foi para a porta tentar acalmar a situação. Porém, foi atingido à queima-roupa. O corpo foi sepultado na manhã de segunda-feira, 28.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.