O corpo de Juliani Klamt, 31 anos, vai ser velado a partir da noite desta terça-feira, na sede da Sociedade União Imigrantes, de Centro Linha Brasil, interior de Venâncio Aires. A previsão é que o velório inicie por volta de 22 horas, segundo a Funerária Kist. Nesta quarta, às 15 horas, ocorre a missa de encomendação e depois o corpo segue para sepultamento no Cemitério Número 2 de Centro Linha Brasil.
Juliani foi morta a tiros, por volta das 7 horas desta terça, na localidade de Linha Arroio Grande, próximo ao Campo do Palmeiras. Pouco tempo depois, o ex-companheiro da vítima e principal suspeito do crime, Carlos Eduardo Fischer, de 38 anos, foi encontrado enforcado no interior de Passo do Sobrado.
LEIA MAIS: Mulher é assassinada a tiros no interior de Venâncio Aires
Publicidade
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi emboscada no trajeto em direção ao trabalho. A investigação colheu informações que apontam para um feminicídio, com motivação passional. Fischer e Juliani tiveram um relacionamento por cerca de um ano.
O corpo dele vai ser velado, também a partir das 22 horas, na Capela Padre Rauber, no centro de Passo do Sobrado. A missa, seguida do sepultamento, está prevista para as 11 horas desta quarta. Carlos Eduardo Fischer vai ser enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, também em Passo do Sobrado.
Publicidade
This website uses cookies.