O escritório AKBK Advogados, que representa a família de Rostem Luiz dos Santos Fagundes, de 52 anos, que foi assassinado a tiros na semana passada em Santa Cruz do Sul, declarou em nota enviada à Gazeta que aguardará o acesso completo ao inquérito policial. E destacou a confiança plena dos familiares no trabalho conduzido pela Polícia Civil e pelo Ministério Público neste caso. “A família reafirma seu compromisso em colaborar integralmente com as autoridades, estando à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos e provas que possam ser necessários”, diz a nota.
LEIA MAIS:
Rostem deixou enlutados sua esposa e duas filhas. Ele era instrutor de autoescola havia 15 anos, e também buscava o seu sonho de empreender com uma empresa de rastreamento veicular. Por meio do escritório de advocacia, a família de Rostem afirmou que ele “era uma pessoa trabalhadora, carinhosa, respeitosa e alto astral”.
Publicidade
Ainda conforme os familiares, a maneira de ele ver a vida era especial. “Era uma pessoa que buscava todos os dias a felicidade da sua família. Quem conviveu com ele verdadeiramente sabe o quanto ele levava a vida com leveza e simplicidade. E isso se descrevia pelo seu amor sincero pelos animais”, complementou a manifestação dos parentes de Rostem.
Publicidade
This website uses cookies.