O morador de Arroio do Tigre, Rodrigo Dagort, 30 anos, segue internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Canoas, depois de se envolver em um grave acidente de trânsito, na noite do último domingo, 24. Ele ficou preso às ferragens do veículo que conduzia, um Fiat Siena com placas de Arroio do Tigre, depois de colidir frontalmente com um trator, na RSC-481, na Localidade de Arroio Bonito, em Sobradinho. A colisão também envolveu um Fiat Uno, de Sobradinho.
Rodrigo Dagort foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa de Lima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital de Canoas. No Siena havia ainda um caroneiro que foi encaminhado ao Hospital São João Evangelista em Sobradinho para atendimento. Depois de realizar exames, ele foi liberado.
No interior do Uno havia o condutor e duas crianças. Eles chegaram a ser encaminhados para o Hospital Dr. Homero, em Sobradinho, mas foram liberados, sem ferimentos. Já no trator estavam o condutor e o filho dele. Eles não se feriram. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho e a polícia rodoviária de Cachoeira do Sul também atenderam a ocorrência.
Publicidade
LEIA MAIS: Colisão entre veículos e trator deixa homem gravemente ferido