Após quatro meses, a vítima de um acidente de trânsito na RSC-287 segue hospitalizada. Jorge Antônio dos Santos, de 50 anos, está internado na Ala Santo Antônio do Hospital Santa Cruz. De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, o quadro segue estável. Ele recebe acompanhamento neurológico, mas apresenta dificuldades para se comunicar.
Jorge Antônio dos Santos era o condutor de um dos veículos que se envolveu em um acidente no dia 14 de novembro do ano passado na RSC-287, em Vale do Sol. No veículo, um automóvel Gol, também estavam a mulher de Jorge, Vitória Morsch dos Santos, de 48 anos, e os pais dela Herta e Hugo Morsch, de 75 e 78 anos, que morreram no local. A filha do casal Ana Luiza, de 13 anos, sofreu ferimentos. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada.
No momento do acidente a família seguia de Vale do Sol para Santa Cruz, quando o veículo foi atingido por um Vectra, que trafegava no sentido contrário. O condutor do carro era o tenente-coronel da Brigada Militar, Afonso Amaro do Amaral Portella, de 55 anos. A Polícia investiga o caso para elucidar as circunstâncias em que o acidente ocorreu.
Publicidade
This website uses cookies.