Categories: Polícia

Vítima de acidente em Candelária morre no hospital

O motorista do Fiat Uno que se envolveu em uma colisão com um caminhão na tarde dessa quarta-feira, 2, morreu no Hospital de Candelária ainda nessa quarta. A casa de saúde informou que Alceu Adriano Quoos, de 61 anos, morreu às 18h40. O acidente aconteceu na RSC-287, em Candelária, por volta das 14 horas.

A esposa dele, Ivete Pohlmann Quoos, de 57 anos, também foi levada para o Hospital de Candelária, mas foi transferida para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul. O HCB informou que não tem autorização para informar o estado de saúde da vítima, mas que ela está internada e acompanhada pelos filhos.

Conforme a Funerárias Freitas, o velório de Quoos será realizado a partir do meio-dia desta quinta-feira, 3, na Capela Mortuária Betel em Cerro Branco. A encomendação do corpo está marcada para às 17 horas e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Betel, também em Cerro Branco. Ele deixa enlutados a esposa, três filhos e dois netos.

LEIA MAIS: Acidente na RSC-287 deixa três pessoas feridas nesta quarta-feira

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.