A vitória no Gre-Nal sempre dá gás ao time vencedor. O Internacional precisa aproveitar isso. Wanderson vem aí, pelo que dizem pode ser um bom acréscimo. Parece ter a vitória pessoal e ser o jogador agudo que o Colorado não tem. Bustos já é realidade. Agora, Cacique Medina precisa inventar pouco e repetir muito a escalação.
TRABALHO FORTE
A dupla Ave-Cruz já treina de forma intensa. Os times ainda estão recebendo os últimos reforços e isso é importante. Santa Cruz e Avenida parecem fortes e preparados, dentro e fora de campo, para uma competição que promete ser muito difícil, com a presença de muitos clubes de tradição. Parabéns aos dirigentes que colocam os nossos dois clubes entre os favoritos na Divisão de Acesso, que começa na primeira quinzena de abril.
Publicidade
INTERIOR
O Ypiranga segue firme na briga pelo Estadual. Um prêmio para um clube que está organizado, escolheu jogar o ano inteiro e foi em busca de um calendário nacional. O time de Erechim serve de exemplo aos times do interior do Brasil. Nessa semana o Azuriz-PR, do técnico Fabiano Daitx, também fez história e tornou-se mais um modelo a ser seguido. Um exemplo antigo é o Operário, também do Paraná, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.