Esportes

Vini Jr. pede desculpas após eliminação na Copa América

Vinicius Junior se manifestou nesta terça-feira, 9, três dias depois da eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa América. O atacante brasileiro admitiu uma culpa pelos cartões amarelos que o tiraram da derrota para o Uruguai nos pênaltis. E afirmou esperar recolocar a seleção brasileira “no lugar que merece”.

“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa. Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece”, escreveu o atleta.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Vini Jr ficou fora da partida contra o Uruguai pelo acúmulo de dois cartões amarelos na fase de grupos. A suspensão automática foi decretada ao ser punido pela braçada em James Rodríguez, logo aos seis minutos de jogo, no empate em 1 a 1 com a Colômbia, na terceira rodada do grupo D. O primeiro amarelo para o brasileiro saiu na rodada anterior, contra o Paraguai, por reclamação, aos 38 do segundo tempo.

Na queda do Brasil na Copa do Mundo de 2022, diante da Croácia, nas quartas de final, Vinicius Junior foi substituído pelo técnico Tite aos 18 minutos do segundo tempo, dando lugar a Rodrygo. Assistiu do banco à eliminação da Seleção Brasileira nos pênaltis.

Publicidade

LEIA MAIS: Brasil cai nos pênaltis diante do Uruguai e dá adeus à Copa América

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.