Cultura e Lazer

Vilma é eliminada do Big Brother com 58,91% dos votos

Vilma foi a 12ª eliminada do BBB 25 nessa terça-feira, 1, com 58,91% dos votos. A sister disputou o Paredão com Vinícius e Diego Hypolito, que receberam 39,69% e 1,4% dos votos, respectivamente. O programa acontece em Modo Turbo e, no último domingo, 30, teve Eva como a 11ª eliminada. No mesmo dia, Maike venceu a Prova do Líder.

Pouco antes da eliminação, Vilma descreveu que estava “calma”. Já Vinícius disse que estava “bem nervoso, como sempre”. Diego afirmou que estava “ansioso com o resultado”, mas tranquilo.

LEIA TAMBÉM: Nova exposição na Casa das Artes contará com obras de mulheres reclusas

Publicidade

Cada um deles também escolheu um parceiro para participar do Pegar ou Guardar. Diego escolheu Daniele Hypolito, Vilma optou por Maike e Vinícius, por Delma. O brother escolhido poderá ganhar até R$ 90 mil em um jogo de cartas – três cartas terão consequências em que o jogador terá de escolher duas pessoas para ficarem unidas pelos pés.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre o “duelo” entre Vilma e Vinícius e sobre a “autenticidade” da sister. “Ela se entrega. É o sonho dela, sim”, disse. Antes de deixar a casa, Vilma questionou: “O que será que me espera depois daquela porta?”. Ela também celebrou sua passagem no programa. “Eu não imaginava que eu tinha essa força”, disse. A Tadeu Schmidt, a sister afirmou que queria ir até à final, “mas não deu”.

LEIA MAIS DE CULTURA E LAZER

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Ricardo Gais

Natural de Quarta Linha Nova Baixa, interior de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais tem 26 anos. Antes de trabalhar na cidade, ajudou na colheita do tabaco da família. Seu primeiro emprego foi como recepcionista no Soder Hotel (2016-2019). Depois atuou como repositor de supermercado no Super Alegria (2019-2020). Entrou no ramo da comunicação em 2020. Em 2021, recebeu o prêmio Adjori/RS de Jornalismo - Menção Honrosa terceiro lugar - na categoria reportagem. Desde março de 2023, atua como jornalista multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, em Santa Cruz. Ricardo concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira (2016) e ingressou no curso de Jornalismo em 2017/02 na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Em 2022, migrou para o curso de Jornalismo EAD, no Centro Universitário Internacional (Uninter). A previsão de conclusão do curso é para o primeiro semestre de 2025.

Share
Published by
Ricardo Gais

This website uses cookies.