A oitava eliminação do Big Brother Brasil 2018 ocorreu na noite dessa terça-feira, 20. Com direito a muitas perguntas aos participantes sobre o jogo, Tiago Leifert anunciou a saída de Diego, com 81,07% dos votos, no paredão formado entre ele, Gleici e Jéssica.
A loira foi a primeira a ser salva da eliminação, por ter recebido apenas 4,97% dos votos. Como bem definiu Wagner, ao ser questionado pelo apresentador, Jéssica era coadjuvante neste paredão, porque a real disputa era entre Diego e Gleici.
O próprio Diego indicou Gleici, no último domingo, ao atender o BigFone. A resposta veio logo depois, ao ser indicado por ela e pela Família Lima, líderes da semana, ao paredão. A casa ficou entre Jéssica e Caruso e os líderes decidiram salvar Caruso da disputa.
Publicidade
Diego marcou a edição do BBB 18 por ser muito estratégico. Articulou votos desde o início do programa, acumulando amigos e inimigos dentro da casa. Fez parte do “Trio Mandinga” até ver as amigas serem eliminadas e se perceber sozinho dentro da casa.
Desta vez, não conseguiu escapar da eliminação. Enquanto Gleici ficou com 13,96% dos votos, Diego foi recebido por Tiago Leifert, que o descreveu como um dos maiores jogadores que o BBB já teve.
Publicidade