A Secretaria da Saúde do Estado, juntamente com o Ministério Público, Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) e Vigilância Sanitária estadual e municipal, deflagraram uma operação nos estabelecimentos comerciais de Arroio do Tigre nesta quinta-feira, 11. A operação teve como objetivo a apreensão e descarte de produtos irregulares, além da fiscalização sanitária.
Em um estabelecimento do Centro, na Rua 25 de Julho, foram apreendidas várias mercadorias e as atividades foram paralisadas pelos órgãos. Além disso, o proprietário foi preso em flagrante pela Polícia Civil e o supermercado interditado. Já em um outro estabelecimento no Bairro Industrial, foram recolhidas grandes quantidades de carnes, aipim e outros alimentos e produtos.
A operação mobiliza uma grande equipe de profissionais, dentre eles o promotor de Justiça, Flávio Brenner da Costa, e agentes da Delegacia de Polícia de Defesa ao Consumidor de Porto Alegre. O delegado Rafael Delvalhas Liedtke, titular da Decon, fala sobre o saldo da operação realizada no município, na manhã desta sexta-feira, às 9 horas, no Giro Regional.
Publicidade
This website uses cookies.