Pessoas que se passam por fiscais do Estado ou até mesmo da Prefeitura estão agindo de má-fé em Candelária, com visitas a empresários e querendo imputar multas e taxas indevidamente. O fiscal sanitário Leonardo Santos Ribeiro alerta que é preciso ficar atento, pois a Vigilância Sanitária faz vistorias e fiscalizações apenas de forma presencial.
LEIA TAMBÉM: Candelária assina aditivo com a Corsan; contrato prevê R$ 36 milhões em investimentos
Segundo ele, fiscais do Estado ou da Prefeitura jamais irão cobrar ou receber taxas ou multas. Em caso de vistoria sanitária, a taxa deve ser recolhida na Prefeitura, na sede, e jamais por meio de dinheiro em espécie ou Pix. Algumas pessoas caíram no golpe. Em um dos casos, houve o pagamento de R$ 3 mil que o suposto agente cobrou para não aplicar nenhum tipo de multa. “É preciso ficar muito esperto e, se possível, denunciar a Brigada Militar e jamais repassar qualquer valor”, esclareceu Ribeiro.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A REGIÃO
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.