Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PARA FICAR DE OLHO

Vigilância Sanitária alerta para golpe em Candelária

Pessoas que se passam por fiscais do Estado ou até mesmo da Prefeitura estão agindo de má-fé em Candelária, com visitas a empresários e querendo imputar multas e taxas indevidamente. O fiscal sanitário Leonardo Santos Ribeiro alerta que é preciso ficar atento, pois a Vigilância Sanitária faz vistorias e fiscalizações apenas de forma presencial.

LEIA TAMBÉM: Candelária assina aditivo com a Corsan; contrato prevê R$ 36 milhões em investimentos

Segundo ele, fiscais do Estado ou da Prefeitura jamais irão cobrar ou receber taxas ou multas. Em caso de vistoria sanitária, a taxa deve ser recolhida na Prefeitura, na sede, e jamais por meio de dinheiro em espécie ou Pix. Algumas pessoas caíram no golpe. Em um dos casos, houve o pagamento de R$ 3 mil que o suposto agente cobrou para não aplicar nenhum tipo de multa. “É preciso ficar muito esperto e, se possível, denunciar a Brigada Militar e jamais repassar qualquer valor”, esclareceu Ribeiro.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A REGIÃO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.