O sonho do título acabou. E poderia ter sido de forma trágica. Foi esta situação que viveu o Internacional no primeiro tempo contra o Flamengo no Maracanã. Não encontrou o adversário e acabou levando três gols. A projeção parecia pior para o segundo tempo. O Rubro-Negro manteve o volume de jogo e criou boas situações. O gol de Wesley fez resplandecer o futebol que o Inter vinha apresentando no campeonato. Mesmo ainda com muitas dificuldades saiu o segundo gol, feito por Valencia. O colorado teve pelo menos três chances para empatar o jogo. Não conseguiu, mas acabou deixando uma boa impressão. Agora vem o Botafogo, campeão da América, no Beira-Rio na quarta. Eu quero ver.
LEIA TAMBÉM: Santa Cruz Futsal é vice na Liga Gaúcha de surdos
Apesar de toda expectativa, principalmente por envolver duas equipes brasileiras, a decisão da Libertadores da América, mesmo decidida na Argentina, criou um clima de extrema importância, envolvendo duas grandes torcidas nacionais. Respeitando todas as considerações, sempre achei que o Botafogo tinha um favoritismo. O Fogão dominou o primeiro tempo e fez dois gols. No segundo, o Atlético-MG diminuiu para 2 a 1, porém não suficiente para chegar ao empate, e ainda levou mais um. Pela primeira vez a Estrela Solitária conquista um título tão significativo.
Publicidade
Acabou o sofrimento. Após tudo que vimos durante a semana os olhos estavam focados no Arena. Um triunfo afastaria qualquer ameaça ao Grêmio de um rebaixamento. O Tricolor praticamente resolveu a situação no primeiro tempo. O adversário parecia cansado e facilitava as coisas. No segundo, cresceu e conseguiu um gol. No final, houve uma pressão, o que poderia alterada a situação. Valeu a vitória e a tranquilidade para começar a pensar em 2025.
Publicidade
This website uses cookies.