O Avenida, diferente do jogo em Ijuí, começou mais motivado. Jogando em casa, teve alguns momentos que levaram a crer que poderia vencer o Ypiranga. Não conseguiu fazer o gol. No segundo tempo, a imposição do adversário, principalmente por deficiência e falta de qualidade, aumentaram as dificuldades em campo. Algumas alterações feitas pelo Canarinho deram uma composição com mais situações de posse. O Avenida conseguiu controlar e teve raras situações de ataques para chegar à vitória. O Gauchão é tiro rápido e o Avenida precisa reagir. Joga quinta na Boca do Lobo contra o Pelotas e domingo contra o Inter no Beira-Rio. Muito difícil.
Vitória colorada
Roger Machado não se intimidou com a barra pesada que iria enfrentar. Manteve na zaga o garoto Victor Gabriel ao lado de Vitão e ainda colocou Bernabei sem ritmo de jogo. O adversário era o Juventude. Um primeiro tempo morno e sem intensidade. O lance do pênalti em Borré mudou o panorama. A tendência era que o tempo final seria de uma reação de Fábio Matias. Primeiros minutos foram do Juventude, mas o Colorado controlou. O segundo gol de Borré foi bonito. Espelho de muita qualidade do goleiro Anthoni e de Alan Patrick. Esperto, Roger reforçou o meio-campo com Bruno Henrique e Ronaldo. Vitória justa.
Goleada tricolor
O Grêmio dominou o Caxias no primeiro tempo. Teve boas situações, inclusive com uma bola no poste. Em alguns momentos, sofreu algumas jogadas de ataque do adversário, porém, ficou no 0 a 0. Gustavo Quinteros trocou a equipe no intervalo. Edenilson entrou e deu o passe para Braithwaite fazer o primeiro gol. André, que também entrou, serviu o questionado Pavon para o segundo gol. Monsalve e Edenilson, o melhor do jogo, confirmaram a vitória de goleada com todos os gols no segundo tempo. Valeu Quinteros.
Publicidade
Boa semana a todos!
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade