O Avenida foi mal escalado no primeiro tempo, com três volantes, e muito pouco fez contra o Caxias, de Argel Fucks. Dominado no meio-campo fazendo apenas ligação direta de zagueiro para o atacante. Não havia um minuto e o goleiro do Periquito fazia uma grande defesa. E assim foram muitas vezes. Até o adversário fazer o seu gol. Márcio Nunes fez as mudanças que deram um ritmo do jogo. Em alguns momentos, inclusive, foi melhor do que o Caxias. Um erro hediondo do setor defensivo periquito resultou no segundo gol. Houveram algumas boas tentativas do Avenida em busca de uma reação, porém a vitória do Caxias foi justa. A situação do Avenida passa a ser aterrorizante na tabela. Precisa da vitória do Santa Cruz hoje contra o Ypiranga.
GreNal 441
O gol contra de Renê deu o empate no primeiro tempo. Renato montou a sua equipe com quatro volantes para evitar um predomínio colorado no meio-campo e também neutralizar as jogadas pelos lados com Bustos e Wanderson. Na maioria conseguiu. A jogada pelo meio, com Alan Patrick e Maurício, originou o gol de empate. O Inter foi melhor no primeiro tempo. O tempo final não foi diferente. O Internacional com a posse de bola e o Grêmio marcando. Mas, valeu a insistência do Tricolor em procurar os erros colorados. Assim conseguiu o segundo gol. Na sequência, veio empate e, após, a vitória no pênalti em Alan Patrick. Foi um bom jogo e o Internacional foi melhor nos 90 minutos. Líder, o Colorado fará decisões em casa.
Milagre Carijó
Santa Cruz busca a sua primeira vitória no Gauchão hoje. Não mudará a situação na tabela e fará pouca diferença, no meu ponto de vista. Acredito que o Santa Cruz já pode se preparar para a Série A2. Qualquer esperança de escapar do rebaixamento será um verdadeiro milagre.
Publicidade
LEIA OUTROS TEXTOS DE JF VIGHI
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade