Não foi apenas uma vitória, mas a saída das proximidades do Z-4. O jogo no Mato Grosso tinha particularidades. O Cuiabá vive uma situação desesperadora. O futebol que apresentou no sábado reflete a situação. O Grêmio, com time alternativo, teve dificuldades, mas fez o primeiro gol. Foi penalizado com um gol contra de Braithwaite. O dinamarquês deu o troco com dois gols e participando de um, concretizando a vitória. Braithwaite foi a agradável surpresa. O Tricolor sobe na tabela merecidamente pelas vitórias seguidas em jogos importantes. Amanhã enfrentará o atual campeão da Libertadores em Curitiba.
Outra turbulência no Beira-Rio. O Athletico-PR é uma das boas equipes no contexto. Disputa três frentes com um bom desempenho. Com gol de Wesley, parecia que iria amenizar a situação colorada. O Furacão não mostrava reação no primeiro tempo. A expectativa era boa. Porém, as alterações necessárias por falta de opções obrigaram o técnico Roger Machado a utilizar alguns jogadores fora das suas posições, graças a algumas saídas. A virada do adversário deve-se muito a esse detalhe. No desespero, as alterações não surtiram efeito e o adversário continuava melhor. O gol de empate de Wanderson amenizou a situação, mas não resolveu.
As campanhas ridículas da dupla Gre-Nal obrigaram as diretorias a tentar resolver as coisas. No Grêmio, as chegadas se tornaram mais frequentes. Além de dois zagueiros, vieram mais quatro reforços. A ascendência no Brasileirão tem muito a ver com isso. No Inter, Mauricio foi o primeiro a sair. Agora Bustos, Vitão e Alario estão prestes a se despedir. Vieram Rogel e Bruno Tabata. O Internacional espera a reação no Brasileirão. O Grêmio tem dois jogos atrasados, enquanto o Inter tem cinco. Boa semana!
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.