Foi preciso uma sequência inacreditável de penalidades para definir o vencedor. Mais de vinte. No jogo, mais uma vez um equilíbrio entre as equipes, assim como foi nos Eucaliptos. Mesmo com a desclassificação, precisamos reconhecer com méritos a campanha do Avenida, que criou uma boa expectativa. O fracasso nos últimos jogos da fase classificatória teve uma enorme influência. O jogo da volta poderia ter sido em Santa Cruz do Sul. Tenho que registrar os reforços de última hora, com as chegadas de Micael, Amaral e Laion. Ajudaram o time a ser mais competitivo. Começar o planejamento para a temporada 2025 no Gauchão passa a ser prioridade.
Grande vitória
O Grêmio construiu a vitória no primeiro tempo. Dois gols que resultaram muito das falhas do goleiro adversário. A virtude está na postura do Tricolor, que soube controlar o jogo mesmo com uma equipe quase totalmente reserva. O Athletico também veio com suplentes. Só com as alterações que aconteceram no intervalo o adversário melhorou e começou a criar dificuldades. Pouco produtivo, o Furacão teve volume de bola maior, mas não conseguiu reagir para mudar o placar. Grande vitória do Grêmio, que se afasta do Z-4 e vai em frente.
Publicidade
Empate em casa
O Inter deixou escapar uma grande vitória. Fez um grande primeiro tempo. Suficiente para fazer o gol e dominar o adversário. Porém, as modificações de Abel Ferreira no intervalo, mudaram a situação. Alguns contra-ataques de Wesley foram desperdiçados no momento da conclusão. Aos poucos, o Palmeiras encurralou o Inter na defesa. Saiu Vitão e o time sentiu. O gol do Palmeiras foi um vacilo entre os dois zagueiros. Facilitaram para Rony marcar. Resultado justo. Mais uma vez, apareceu a mão de Roger Machado ao manter Bernabei e Gabriel Carvalho.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.